Criciúma Homenageia Bruna Alexandre do Tênis de Mesa Paralímpico

Bruna Alexandre recebe homenagem de Criciúma.
A mesatenista criciumense Bruna Costa Alexandre, a Bruninha, foi homenageada pela Câmara Municipal de Criciúma, por meio de Moção de Aplauso, pelas conquistas das duas Medalhas de Bronze nas Paralimpíadas do Rio 2016, sendo uma medalha de bronze individual na categoria classe 10 e bronze por equipes na categoria 6 – 10.
A medalha de bronze conquistada por Bruninha foi a primeira de uma mulher brasileira na modalidade de tênis de mesa nos Jogos Paralímpicos. O pai da atleta, Luiz Carlos, representou Bruninha que não pôde estar presente na cerimônia. Bruninha estará no Legislativo, em outra oportunidade, para receber, oficialmente, a placa. O autor da homenagem foi o vereador Dr. Mello (PT), e aprovada por unanimidade.
LEIA MAIS:
“Bruna Costa Alexandre tem no currículo duas medalhas de bronze no Mundial Paralímpico de Tênis de Mesa de Pequim em 2014, ano em que foi escolhida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro como a melhor atleta da modalidade. Bruninha está em terceiro lugar no ranking mundial individual”, lembrou o vereador.
Entre as recentes conquistas de Bruninha estão o Ouro individual e Prata por equipe no Open da Eslovênia; Ouro no Campeonato Brasileiro em Fortaleza/BRA; Prata individual no Campeonato Olímpico Brasileiro em Fortaleza/BRA; Ouro em equipe e Bronze na dupla no Pan-Americano do México.
Fonte: dnsul
https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook