Valter, Miriam e Precilla são os Campeões do Ranking de Tênis de Mesa da 3ª Idade de 2017

O tênis de mesa da 3ª idade de Limeira finaliza ranking com jogos disputados até o final.


1º Valter Fernandez - 2º Gilmar Mendonça
O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira realizou na quinta-feira (14), a décima terceira e última etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa, organizado pelo técnico Boro Rodrigues.

Na categoria masculina 60+, o mesa-tenista Valter Fernandez jogando no seu estilo defensivo "Kato", conquistou o título vencendo na final Gilmar Mendonça por disputados 3 sets a 2. Na terceira posição ficou Carlos Monteiro e Gilberto Fernandes na quarta.

Na categoria 70+, José Citeli foi o campeão vencendo na final Precilla Bizetti por apertados 3 sets a 2, com Alcides Sant`Anna terminado na terceira posição. Na categoria feminina, Miriam Monteiro conquistou o título, com Precilla Bizetti em segundo e Tereza Okuma em terceiro.

Final da categoria 60+.
Após treze etapas do ranking da terceira idade desta temporada foram conhecidos os melhores mesa-tenistas de cada categoria. Na categoria masculina 60+, Valter Fernandez foi o campeão somando 5.100 pontos. Na categoria feminina 60+, Miriam Monteiro foi à campeã com 5.500 pontos. Na categoria 70+, Precilla Bizetti foi a campeã com 5.800 pontos.

As aulas de Tênis de Mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população.

CLIQUE AQUI e veja o Ranking Geral da 3ª Idade Atualizado.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook