Limeira Tênis de Mesa Apresenta a sua Primeira Camisa da Equipe

Limeira Tênis de Mesa Apresenta sua Camisa Oficial.
Nesta quarta-feira (08), a equipe da Limeira Tênis de Mesa, apresentou a sua primeira camisa da equipe para treinamentos e competições.

O Tênis de Mesa da cidade de Limeira SP está voltando com toda força neste ano de 2017. Após a implantação do Projeto de Massificação, com a realização de torneios de tênis de mesa de graça, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, divididos em categorias por idade e ratings por nível técnico, a procura para praticar a modalidade vem aumenta de forma fantástica.

Começamos com apenas uma mesa e agora já estamos com quatro mesas e todas ficam com quatro ou cinco jogadores nos treinos. Com o apoio de todos os atletas, estamos trabalhando para conseguir mais uma mesa até o mês que vem.

Mesmo sem apoio das autoridades de Limeira e sem patrocínio, fizemos a nossa camisa oficial da equipe de tênis de mesa, com as cores da cidade e o logo dos aros olímpicos, simbolizando a união dos povos e no nosso caso, a união de todos os mesatenistas de vários clubes, bairros, centros comunitários e de todos que gostam da modalidade e lutam com raça para levar o tênis de mesa limeirense no lugar que ele merece.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook