VILA OLÍMPICA RIO 2016 É REPROVADA NO DIA DE ABERTURA

Abertura da Vila Olímpica é Marcada por Problemas.
O Rio fracassou em seu primeiro teste olímpico. É assim que delegados do Comitê Olímpico Internacional (COI) têm avaliado os problemas relativos à Vila Olímpica. Oficialmente, o COI afirma que operários têm trabalhado dia e noite para resolver os problemas pendentes e admite que "infelizmente o Comitê Rio-2016 espera que isso vá tomar alguns dias ainda".

Mas altos dirigentes do COI apontaram que as condições do local e a recusa da delegação australiana em entrar na Vila, somada a ameaça de outros times, são um 'primeiro fracasso'.  

Na manhã deste domingo, os australianos emitiram um duro comunicado em seu site. Nele, o Comitê Olímpico Australiano (AOC, na sigla em inglês) reclamou da infraestrutura do local e disse que nenhum atleta do país vai entrar na Vila. Pelos próximos três dias, eles ficarão alojados em outros locais. Os principais problemas seriam vasos sanitários quebrados e tubulação defeituosa. 

Além da delegação australiana, o COI (Comitê Olímpico Internacional) vai reacomodar outros atletas por problemas de infraestrutura Vila Olímpica dos Atletas.

CLIQUE AQUI e veja fotos de alguns problemas encontrados.

Foram constadas questões de acabamento como vazamentos, vasos sanitários, fios aparentes e objetos roubados no primeiro dia de abertura da Vila. Por isso, a delegação australiana não aceitou ficar no local e foi para um hotel. A expectativa é que os problemas só sejam resolvidos nos próximos dias, possivelmente até sexta-feira.
"Nós estamos trabalhando perto do Rio-2016 na situação da Vila Olímpica. Quando eles atingiram a fase final de preparação para receber os atletas na Vila, ficou claro quando os quartos começaram a ser usados que em todos os prédios alguns quartos precisavam de trabalho extra.
Equipes estão trabalhando durante a noite e vão trabalhar por 24 horas por dia para resolver os problemas. Infelizmente, o Rio-2016 espera que isso leve outros dias. Atletas que cheguem agora à Vila e que as acomodações não tenha sido acabadas serão colocados na melhor acomodação disponível nos prédios”; afirmou o departamento de comunicação do COI.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook